Michael Doublott

Por trás das nuvens chuvosas

Publicado Por Michael Doublott As sábado, abril 17, 2010

O dia nasceu nublado hoje. E eu estava lá vendo tudo. Em cima do cavalo branco que tem sido meu companheiro fiel de escudaria, eu vi sol nascer por entre as pesadas nuvens de marfim que cobriam o céu matinal. É, eu sei, é muito estranho acordar cedo em um dia de sábado.. mas esses dias eu não tenho dormido bem. Pode ser por falta de algo ou alguem, não sei, mas a verdade é que a vida tem se resumido em uma espera. Uma espera que parece quase interminável, toda noite, quando a ausência de sono se apodera de mim e os sonhos e pesadelos parecem tirar férias eu começo a pensar na única coisa da qual não tenho certeza ainda... Meu futuro.

Hoje eu vi um par de olhos verdes que me deixou mais relax... pensando ,nesses olhos os quais ja admiro a alguns tempos, eu consegui reconstruir algo que parecia ter sido destruído ou mesmo esquecido com minhas fortes guinadas de mau humor e depressão. Percebi que estou melhorando. Que estou ficando bem, que sou capaz de viver novamente algo que não tenho conseguido viver.

Não sei se é felicidade, mas algo transpira por meus poros de maneira que não consigo segurar, sinto aos poucos as barreiras da minha represa se romperem e liberar algo que dentro de mim estava rpaso a muito tempo. Algo tão selvagem e volátil como a agua; um animal selvagem que deseja sair de meu coração.. um animal chamado amor.

Amor de algum tipo. Indefinido. Mas ainda sim: Amor.

2 comentários:

Luiz disse... @ 17 de abril de 2010 às 18:18

Michael, como sempre adorei seu post. Agora que estamos mais próximos entendo melhor cada palavra...E sua poesia aumenta cada vez mais. Belo texto...aguardo ansioso o próximo.

Abraços!!!!

Ferro. disse... @ 21 de abril de 2010 às 14:43

Você escreve muito bem.
"Não sei se é felicidade, mas algo transpira por meus poros"
belíssimo!
Parabéns pelo texto!
Grande abraço

Postar um comentário